PASSEIO BTT "FURÕES DO ALENTEJO" -ARRAIOLOS


EVENTO: Passeio Guiado
LOCAL: ARRAIOLOS
DISTÂNCIA: 35KM
PARTICIPANTES: 55
ZYBERIANOS PRESENTES: 1
METREOLOGIA: 11º CEU LIMPO



Saída as 6h30m da manhã de Abrantes em direção a Arraiolos para participar em mais uma prova de btt.
Cheguei a Arraiolos por volta das 8h, dirigi-me ao pavilhão multi usos onde estava instalado o secretariado, levantei o dorsal, bebi um café e fui preparar a bike.
Fiz o aquecimento e por volta das 8h50m dirigi me à partida, tal não é o meu espanto quando anunciam que o passeio é guiado, fiquei aborrecido como é obvio, mas lá fui.
Partida as 9h em ponto entramos na ciclovia, piso  de terra batida e plano ia apreciando a paisagem coisa de que raramente desfruto, tinha que aproveitar ao máximo, mas foi sol de pouca dura pois por volta dos 7km a passar uma ribeira o atleta que ia à minha frente cai desamparado sobre a minha roda da frente empenando a mesma tendo de fazer o percurso inverso aos ssssssss foram 7km ziguezagueando mas lá  cheguei a Arraiolos enfim agora é treinar e esperar pela próxima, boas pedaladas para todos os zyberianos.



Sem comentários: