SORTEIO DAS RIFAS

O SORTEIO SERÁ REALIZADO AMANHA AS 22H EM EDIFICIO DA FREGUESIA DO ROSSIO AO SUL DO TEJO ( EM FRENTE A SEDE DO U.D.R.) ABERTO A TODOS OS DOADORES E INTERESSADOS NESTE SORTEIO.
SERÃO DIVULGADOS AQUI OS NUMEROS E NOMES DOS 3 VENCEDORES.

--BRINCANDO NA LAMA EM DIA DE INVERNO - 17-02-2013

7 ZYBERIANOS e mais um amigo levantaram-se no autêntico dia de Inverno com 5º de temperatura e muita chuva durante todo o caminho.
Partida as 8h30 da já famosa "tenda do Kadahaffi" na margem sul do Aquapolis em Rossio ao Sul do Tejo.

A partida do Rossio a chuva já caía, mas estes homens estavam com fome de BTT e não havia tempo que os fazia manterem-se na cama, o seguimos então a fazer zigue zague por entre as poças de agua e a lama que havia pelos trilhos devido a intemperie dos ultimos dias e semanas.

 E la iamos nos aos "s" para evitar  a lama nos discos e movimentos pedaleiros e desviadores
 O João Serras a ver se nao molha ainda mais os pés

As poças de água..perdão lagos eram mais que muitos.
Belos trilhos e bastante rapidos com belas paisagens faziam as delicias dos zyberianos.

A cereja no topo do bolo foi sem duvida os belos trilhos.






Quando  seguiamos para os próximos singletracks e já com cerca de 35km o Renato Valério, furou e teve que acabar a volta , o resto do grupo seguiu fazendo cerca de 50km.

Ultimas fotos porque o fotografo foi o individuo que furou..


PERCURSO:50KM
FOTOS:R.VALÉRIO
TEXTO: R.VALÉRIO





IDA A FÁTIMA EM BTT- 10-02-2013

O objetivo era assitir a benção dos ciclistas juntando-se cerca de 50 ciclistas e bttistas no Estadio Municipal de Abrantes, os 5 zyberianos presentes foram pelo caminho de BTT ida e volta 110km.

D.Fortuna, R.Valerio, M.Lopes, C.Fernandes e J.Serras

Os 5 corajosos juntaram a um pelotao com alguma dimensao que cerravam os dentes aos cerca de 1º as 8h da manha, alem de elementos sem equipa, estiverem presentes elementos dos Branquinhos do Pedal, Cabeço das Aguias, Zona 55 Bike Team e Tromba Estendida.
18 elementos seguiam por BTT e os restantes seguiam por estrada.

Saida do Estadio Municipal as 8h e seguimos os primeiros quilometros todos (estradistas e BTTistas) juntos até Rio de Moinhos.
Seguiram entretanto o pessoal do BTT com frio mas sem chuva com paragens para Cafe em Constancia e  na zona da Peralva, foram cerca de 55km até Fatima onde se intercalava com alguns trilhos de alcatrão, o ritmo era lento, porque muitos nao tinham grande treino, o objetivo era ir todos em grande convivio.





A chegar a Fatima cerca de 5km com constantes subidas foram a parte mais puxadinha mas nada de mais, nesta altura ja chovia a cantaros, o frio tambem era muito, chegados  a Fatima a confusao isntalou-se com muita xuva e frio e com informacoes trocadas, levou muitos ao Santuario mas afinal a Benção nao era naquele local o que levou  a que nao assistissemos a benção.
A viagem de ida demorou cerca de 4h30 a ritmo muito leve.
O Carlos Fernandes devido a antiga lesao ja nao conseguir regressar na Bike e o João Serras tambem optou por nao regreesar, so deu de comer umas bifanas e um belo cafe e regressaram apenas 5 dos btititas, o R. Valerio o M.Lopes, D.Fortuna o Quintela e o amigo João Pratas.

Na vinda sempre muita chuva e frio e algum vento, mas viemos de "pé no acelerador" demorando 2h45 no regresso até Abrantes.
No final uma molha, e um grande sorriso nos labios




BENÇÃO DOS CICLISTAS - IDA A FÁTIMA DIA 10 DE FEVEREIRO



Sobre a ida à bênção dos ciclistas a Fátima em grupo, no dia 10 de Fevereiro.
 Concentração no Estádio Municipal de Abrantes às 7h30 e partida às 8h.
No que respeita à logística (transporte dos ciclistas de Fátima para Abrantes, almoço convívio e transporte das bicicletas de Fátima para Abrantes), informamos que estará disponível um autocarro do Município para trazer os ciclistas, cabendo a cada um a comparticipação de cerca de 1€ (autocarro cheio).

No que respeita ao transporte das bicicletas de Fátima para Abrantes cada um é responsável pelo mesmo. O percurso de btt aproximadamente 55km (alguns troços de terra e outros de estradas secundarias).
O percurso de estrada com cerca de 70km (Abrantes, Constância, Entroncamento, Torres Novas, Fátima.