Passeio de BTT Assoc. Caçadores de Stº Amaro- Fronteira - 23-03-2013


No passado dia 23 de Março desloquei me a convite do meu amigo Sargento Carujo a bela localidade alentejana de seu nome S.Amaro para um Passeio de Btt. Saí do Rossio pelas 6:45 com o meu amigo Roberto, chegando a S.Amaro pelas 8:15. Quando me estou a equipar deparo me com o meu esquecimento dos sapatos de encaixe mas mesmo assim e sendo um Duro fui fazer o Passeio na mesma. Comecei a rolar devagar mas o coração começou a exigir mais carga e como me estava a sentir bem subi o meu rendimento, por minha sorte e por azar dos meus amigos que se perderam voltei me a colar no grupo da frente, quando chego a divisória dos 20 e 40km opto por ir fazer o mais pequeno pq as sapatilhas já iam um pouco encharcadas. Fiz o restante parte do percurso com o Carita dos Branquinhos do Pedal que apesar de uma grande noite de toureio ia com uma performance elevadissima e foi sempre a puxar por mim. No fim do percurso ficou o Carita em 1eiro eu em 2undo e o meu grande amigo António Serrano em 3eiro.


O almoço foi mto bom o espirito impecável.

A repetir!!!!!

Texto: N.Santos

Sem comentários: