ZYBERIANOS FAZEM VOLTA PELO MAÇÃO 29-01-2012

voltinha dura mas com beleza fantastica nas serras do Mação, frio de rachar, volta guiada pelos anfitrioes o Silva e o Miguel com a presença dos zyberianos, BIFA, J.Betes, H.Lopes e o Pedro Pires e o J.Rodrigues, volta de 45km com um belo acumulado e com a vista cheia d elindas paisagens, infelizmente a maquina fotografica voltou a não marcar presença, por isso não podemos captar o momento que ficou apenas nas memorias dos zyberianos, um agradecimento aos anfitrioes e guias pela bela voltinha, os zyberianos prometem voltar.
Domingo nova volta e com promessa de muito frio.aguardem para saber onde e desta vez se com fotos..

4 comentários:

TeamAVOCADO (Froids) disse...

Se pelas zonas de lisboa o frio tem apertado, imagino por essas bandas! Força amigos Zyberianos, nunca desistam! eheheheh Não há-de ser o frio que nos vence!

Abraços
Fred.Nunes

Gil Marques disse...

Hoje por essas bandas às 16.00 h, em alguns locais, junto à Serra do Bando dos Santos, em alguns pequenas poças de água ainda havia gelo. Passei lá de Buggy, tenho lá casa, mas não costuma ir para lá de bicicleta, mas um destes dias se alguém para lá for estou tentado a fazer companhia. Só costumo andar de bicicleta aqui por perto de Alferrarede, Abrantes, Sardoal, Gavião.

Gil Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.