RECOLHA DAS TAMPINHAS EM ESTREMOZ E BORBA

Hoje foi dia de recolher as tampinhas que os amigos do Sobe e Desce Team de Estremoz recolheram com a ajuda da população na II ediçãio do Raid BTT Ganhões no passado domingo dia 4 de Dezembro, ainda fomos recolher tampinhas aos Bombeiros Voluntarios de Borba, não é de mais louvar este pessoal amigo que ajudou a recolha de tampinhas para a Inês ter direito a sua protese, que agora passou para 40 Ton (devido a baixa do preço do plastico segundo a empresa que recicla as mesmas).
Saimos as 9h da manha com o Helder Silva, Pedro Loureiro, Renato Valério e o Carlos Fernandes (obrigado pelo emprestimo da carrinha Ford Transit) com destino a Estremoz , onde levamos a Ford Transit e uma Mistubishi Cabstar gentilmente cedida pela empresa Fernando do Vale construções , Lda, agradecemos tambem a Junta de Freguesia de Rossio ao Sul do Tejo pelo apoio no gasoleo. Quando chegamos verificamos que tinhamos de la voltar tal era a quantida de tampinhas..e que tambem haveria milhares no quartel de Bombeiros de Borba (12km de Estremoz).
Duas viagens 450km's e chegada a Rossio ao Sul do tejo as 21h.. um dia comprido mas que valeu sem duivida a pena ajudar quem menos pode ou tem.Obrigado a gentes super simpaticas do Alentejo, ja fizemos mais uns amigos















R. Valerio, os amigos de Estremoz e o Helder Silva















P.Loureiro, Alexandre e Carlos Fernandes














Tampinhas e um camião cheio nos Bombeiros de Borba



























































Tem que se encher esse contentor..














1º carregamento





























Camião quase cheio.. (leva 8 ton) tem que chegar as 46 Ton.... toda a ajuda é pouca

Sem comentários: